Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

REUNIÃO MENSAL DE MAIO

     Na Reunião Mensal de Maio, esteve conosco o Pastor Elizeu Vicente, que nos trouxe uma linda e edificante mensagem de Deus.
No Evangelho de Marcos 5.25, 41







7 comentários:

  1. Paz do Senhor Jesus,

    queridos vamos tomar cuido com os Pregadores Intinerantes que trazemos em nossa Igreja, com a vida toda errada, Eliseu Vicente, passou já por varios ministerio, e aonde passou saiu por rebeldia.
    Falo isso não para difamar nimguem, somente proteger nossos ovelhas e pulpitos, esse que depende de oferta das ovelhas para sobreviverem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria perguntar ao Sr. Marcos Junior o que realmente ele sabe sobre o Pr. Eliseu Vicente, pois sou Pastor e convidei-0 para pregar em meu ministério só que agora com seu comentário estou preocupado, você poderia me ajudar esclarecendo? Se devo ou não cancelar o convite.

      Excluir
  2. Queria perguntar ao Sr. Marcos Junior o que realmente ele sabe sobre o Pr. Eliseu Vicente, pois sou Pastor e convidei-0 para pregar em meu ministério só que agora com seu comentário estou preocupado, você poderia me ajudar esclarecendo? Se devo ou não cancelar o convite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastor Fabio quero dar um testemunho pessoal, por onde o santo varão Elizeu Vicente passou foi benção a todos, hoje ele pastoreia uma das Igrejas do setor 19, presidida pelo Pastor Welligton Junior estão o irmão deveria perguntar ao pastor dele e não a alguém que desconhece os caminhos do Pastor Elizeu.

      Excluir
  3. Fico feliz em saber que o Pastor Elizeu vicente esteve pregando em vossa reunião, além de pregador preparado é um servo de Deus que tem servido de benção ao ministério do Belem e todo campo onde há uma Igreja Assembléia de Deus ligada a CGADB, bem como tem sido canal de Deus em nossa sede no belenzinho, fico triste com esses invejosos e filhos do diabo que emprestam os lábios para denegrir os servos de Deus, como amigo do pastor Welligton Junior acho estranho que sendo o Pastor Elizeu tão ruim assim como disse este irmão sem endereço ai em cima (Marcos Junior), receber tantas oportunidades assim e ainda cumprir agendas significativas no ministério, em resumo parabens irmãs por levar este menino que tem uma palavra de homem nos lábios a mensagem da cruz. Sem mais Pr. Nilton Jorge - Pastor do setor do litoral paranaence (Morretes Paraná).

    ResponderExcluir
  4. Graça, Misericórdia e Paz, da parte de Deus, nosso Pai e da de Cristo Jesus nosso Senhor,
    Gostaria de parabenizar à todas as irmãs pelo trabalho maravilhoso que tem sido desenvolvido neste ministério... Quero aproveitar a oportunidade para glorificar a Deus pelos ministros que ele tem levantado nesta geração, como um instrumento bem afinado, como verdadeiras tochas de fogo em suas mãos. O Pastor Elizeu Vicente, é uma desta labaredas de fogo que Deus tem usado para manifestar a sua sabedoria e o seu poder. Sou grato eternamente a Deus e, ao meu amigo e irmão, pastor Elizeu Vicente pelas incontaveis noites que passei em sua residência aprendendo a palavra Rhema e, pelos preciosos conselhos ministeriais. Hoje, vendo os frutos do seu trabalho, posso testemunhar que o Senhor verdadeiramente confirma os passos de um homem bom!!!
    O Salmista diz: Aquele que medita na palavra de Deus, será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual o seu fruto da na estação própria e, cujas as folhas não caem e, tudo quanto fizer prosperará.
    Existe um ditado no mundo que diz; - Somente jogam pedras nas árvores que dão fruto...entretanto, a palavra de Deus diz: - Nem uma folha cairá!!!!!
    Mais uma vez gostaria parabenizar as irmãs e deixar a minha gratidão a Deus!!!!
    Do seu conservo,
    Pr. Ronaldo Melo - Pastor da Terceira Igreja Batista em Andradina, Diretor da Faculdade de Ensino Teológico Ensinadores de Justiça (Andradina-SP)

    ResponderExcluir
  5. Hoje fui procurar por uma mensagem do Pastor Eliseu Vicente para ouvir e me deparo com esses comentários maldosos e sem fundamento dessa pessoa da qual tenho pena, pois prestará conta um dia por calunias infames dirigidas a um servo de Deus que tem sido exemplo de uma vida digna e honesta. Em minha igreja, tivemos o privilégio de tê-lo como pastor por algum tempo, e foi de volta para sua cidade, por vontade do Senhor Jesus, que tinha para sua vida planos e sonhos a serem cumpridos; almas a serem alcançadas e salvas através de suas mensagens que vem direto do trono de Deus, para aqueles que abrem seu coração para a receber. É vergonhoso ver como a inveja destrói as pessoas, as rebaixa ao ponto de miseráveis; que a misericórdia do Senhor alcance a sua vida meu caro , sei lá o quê : não acho palavra para descrevê-lo. Agradeço ao meu Deus por ter tido o prazer de conhecer esse amigo verdadeiro e exemplo de homem usado nas mãos do Pai; agradeço também ao Pastor Paulo Correa que foi o instrumento usado por Deus para que isso se tornasse possível. Isso aí; Pastor Eliseu Vicente é tudo; Homen de Deus, pessoa exemplar, uma pessoa a quem todos gostariam de tê-lo como amigo; pena que poucos tenham ouvido suas ministrações, mas com certeza a história que Deus escreveu para sua vida é muito linda e grande e quem sabe um dia vc terá o prazer de conhecê-lo, pois tudo é possível ao que crê.

    ResponderExcluir