Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES!!!


   Com carinho, para sua meditação...

“...trazendo à memória a fé não fingida que em ti há, a qual habitou primeiro em tua avó Lóide e em tua mãe Eunice, e estou certo de que também habita em ti.” 2 Tm 1.5

    À você Mãe que ama ao Senhor,  dedicando sua vida aos seus e à causa do Mestre, gostaria de rememorar a importância de uma vida de exemplo.

    Apesar do Apóstolo Paulo ter sido fundamental na vida ministerial de Timóteo, ele mesmo destaca a importância dos ensinamentos e da herança, recebidos por Timóteo, de sua avó Lóide e de sua mãe Eunice no desenvolvimento de sua fé. Timóteo teve o privilégio de crescer em um lar cristão e receber ensinamentos bíblicos e espirituais de duas mulheres de fé. 

    Muitas vezes pensamos que para trabalhar para o Senhor é necessário sairmos para longe evangelizando  ou tendo funções específicas e visíveis na Igreja. Se fizermos, muito bom, porém, para cada uma de nós, mãe, Deus tem dado uma missão especial e incomparável  em nosso próprio lar. À partir do momento que recebemos o privilégio da maternidade, esse privilégio abrange também “...ensinarmos a nossos filhos o caminho em que devem andar, e, até quando envelhecer , não se desviarão dele” Pv 22.6. Os momentos que temos com nossos filhos são preciosos e podemos ter a confiança que o Senhor reconhece nosso esforço e nos capacita para amarmos, educarmos e evangelizarmos estes, os quais, Ele tem nos dado.

    Querida Mãe, ensinem a seus filhos o Amor a Deus, a Graça e a Esperança em Cristo, e o Fortalecimento do Espírito Santo. Assim você terá semeado  nos seus a “boa semente” e mesmo que tenha sido com lágrimas, sem dúvida você as colherá com grande alegria. Certa de que para uma mãe não existe maior prazer que ver os seus saudáveis, bem e felizes, servindo a Deus, esteja confiante que o Senhor tem ouvido suas orações, visto seu esforço e a visitará com o seu infinito amor e misericórdia.

                                             FELIZ DIA DAS MÃES!!!

       Que as mais preciosas bênçãos do Senhor estejam sobre sua vida!   

                                   Lídia Dantas Costa
       Departamento Feminino I.E.Assembleia de Deus- Belém-Guarulhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário