Páginas

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Almoço com Dirigentes e esposas - 2012

               “Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união” Salmo 133:1 – Como é bom poder olhar para trás, para os dias, semanas e meses deste ano e ver que pudemos aproveitar cada momento que o Senhor nos concedeu em sua presença. Seja no lar, no trabalho, mas em especial em nossa igreja, onde congregamos. Pudemos sentir e ouvir a voz do Senhor Deus mais de perto, lugar onde somos restaurados e edificados. Assim fez o Senhor em todos os dias de 2012 e sabemos que em 2013 não será diferente, quando trabalhamos juntas, em união, num só propósito. É simplesmente gratificante e maravilhoso, sabemos que isso agrada o nosso Pai celestial.
                Todos os anos temos feito em nosso setor o almoço com os dirigentes de congregações e esposas, assim como também líderes de departamentos. Graças a Deus nosso setor tem crescido em todas as áreas, salvação de almas, batismos, templos, e agradecemos a Ele por essa tão grande benção. Neste ano de 2012 foi o ano que mais visitamos congregações, participamos de “Encontros de casais” nas congregações, Chá de mulheres, Congressos de Irmãs do Círculo de Oração e como é bom estarmos perto de todas vocês, sentirmos o carinho, a recepção calorosa de todos por onde passamos. Para esse ano que se inicia pretendemos correr ainda mais, fazer ainda mais, orar ainda mais para que o nome do Senhor continue sendo engrandecido.
                Desejamos a todas as nossas irmãs um Feliz Natal, abençoado, cheio de boas surpresas, junto aos seus familiares. Que a alegria reine não só nesses dias de festas, mas em todos os dias do ano vindouro.
                Feliz 2013 cheio de realizações e conquistas!!!  Para meditação de todos: Isaías 9:6  "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e o seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade e príncipe da paz".                  
                           Departamento Feminino da I. E. Assembleia de Deus.
Fotos: Josué Jr.





















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário