Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Reunião mensal com as Irmãs do Círculo de Oração.

Mais uma vez a reunião foi marcada pela preciosa presença de Jesus. Todos os primeiros sábados de cada mês realizamos a nossa reunião com esposas de dirigentes e esposas de cooperadores, e nesse sábado (1-Dez) não foi diferente. Demos início ao culto com oração às 15h00 com hinos de nossa Harpa Cristã, logo após a irmã Marina Florêncio louvou ao Senhor com o hino: Deus Tu És Santo.
 Um fato muito marcante foi  um jovem, Jorge Lucas que ficou por uns dias nos arredores de nossa Igreja e alguns irmãos se dispuseram a ajudá-lo com alimentação, higiene pessoal.  Algumas  irmãs da ABEM entraram em contato com a casa de recuperação “Lar Cristão” e para lá ele foi encaminhado, o mesmo saiu de sua casa aos 12 anos de idade e só agora aos 20 anos aceitou à Cristo como seu único Salvador. Todas nós ficamos maravilhadas vendo o agir de Deus na vida de um jovem, antes, sem esperança.
Isaac, (Jd. Cumbica) contou seu testemunho: sofreu  um grave acidente com sua moto. Relatou que outrora não dava o devido valor à família e, por um ano e oito meses, se encontrou novamente sob a total dependência de seus pais. Hoje, depois do livramento de ficar com graves sequelas, está casado com a irmã Aline, firme com Jesus, com a igreja e também agradeceu as orações de nossas irmãs que por diversas vezes foram visitá-lo.
A mensagem da parte de Deus foi ministrada pelo Pastor Oswaldo Luiz, baseado em 1Sm 1:10 a 12 e 24 e 25 dando o título a sua mensagem: “Uma mulher chamada lágrima”.  Enfatizou que Deus fala conosco em quatro circunstâncias: no sim, no não, no esperar e no silêncio. "A lágrima do teu rosto é a caneta da tua história em surpresas agradáveis promovidas por Jesus, Deus já projetou seu 2013".­­ Em meio a mensagem orientou todas nós a sermos mais fiéis e submissas à Deus, à Igreja, aos nossos pastores e às dirigentes do Círculo de Oração.
          A cantora mirim Nicole louvou a Deus com um hino maravilhoso que tocou nossos corações. Encerramos a nossa reunião certas de que muitas irmãs foram curadas, tiveram seus lares restabelecidos, vidas restauradas e o nome do Senhor Jesus glorificado.
Departamento Feminino da I. E. Assembleia de Deus



























Nenhum comentário:

Postar um comentário