Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

REUNIÃO MENSAL DE MARÇO


      Pr Daniel Ribeiro, Pr. Presidente de Caçapava, esteve em nossa Reunião do mes de Março, trazendo uma linda mensagem da Palavra de Deus.
     Mt 28.18- E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo:É me dado todo poder no céu e na terra.
     As irmãs que estavam presentes em nossa reunião puderam se alimentar e sentir suas forças e esperança renovadas. Meditando sobre os problemas, preocupações e ansiedades o Pr. Daniel mostrou-nos na Palavra de Deus que precisamos buscar em Deus, sabendo que Ele tem estipulado em suas mãos o cuidado de nós.
     Precisamos dobrar nossos joelhos, orar buscando no Senhor nossa resposta, não tomando decisão precipitada, mas crendo que "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã..."
     Os belos e edificantes testemunhos, as experiências com Deus trazidos pelo Pr Daniel foram muito especiais e todas as irmãs presentes tiveram uma tarde renovadora na presença do Senhor e grande alegria do Espírito Santo.
     Agradecemos ao Senhor pela vida do Pr. Daniel e sua esposa Ir. Leidijane, que Deus os abençoe sempre!
     Que o Senhor Nosso Deus continue abençoando a todas as nossas queridas irmãs. Que essa alegria seja permanente em nossas vidas e que ao Senhor seja toda honra, toda glória e todo louvor!!!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário