Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

REUNIÃO MENSAL DE SETEMBRO





   A Reunião Mensal de Setembro das Irmãs do Círculo de Oração de Guarulhos foi muito abençoada, reunindo em torno de 400 irmãs, adoramos a Deus, ouvimos tetemunhos e pudemos ter momentos de grande comunhão e alegria vendo e agradecendo tudo o que o Senhor tem feito em nosso meio.

 
                                                                                        
              Pr Eliezer Rosa, pastor e cantor evangélico que serve ao Senhor em Abreu e Lima - PE, louvou a Deus de uma forma muito inspirada, nos fazendo lembrar tempos passados, com letras e melodias que tocam os céus. Momentos muito especiais de louvor e adoração ao Senhor.

     O Missionário Edson Pereira esteve nos trazendo uma mensagem de despertamento e alerta de como servir ao Senhor:
   "  Jó 14.7,8,9- "Porque há esperança para a árvore, que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e morrer o seu tronco no pó, ao cheiro das águas, brotará e dará ramos como a planta."
     Jr 33.6-"Eis que eu farei vir sobre ela saúde e cura, e os sararei, e lhes manifestarei abundância de paz e de verdade."
     Ct 2.11-"Porque eis que passou o inverno: a chuva cessou e se foi."
     O Senhor renova a raiz fortalecendo e dando nova vida a árvore. Poderia usar palavras bonitas, fluentes que alegrariam seus ouvidos, mas quando o Senhor se manifesta, através de sua Palavra e segundo a sua vontade usando a boca do seu servo as palavras entram em sua vida e trabalham, mostrando que o Senhor é em sua vida e nela produz fruto.
     Não use o que Deus tem te dado para diminuir ou desprezar os outros, mas use para ajudar a engrandecer a obra de Deus. Não tenha só palavras criticas e mal falar, mas tenha sinceridade, bondade e esteja do lado para ajudar, trabalhar com alegria e naturalidade, sem se engrandecer.
     Se a raiz estiver boa levará para a vida eterna. Precisamos dar as mãos, nos unir e ir em frente fazendo a obra de Deus. Quem se apressa no caminho tropeça, mas quem vai devagarzinho, cuidadoso, zeloso chega onde o Senhor quer. Não use palavras para entristecer ou destruir, pois elas não vem de Deus.
     O Senhor nosso Deus te chamou para fazer a diferença, saiba que provas vem, mas vem para voce crescer e conhecer melhor o seu Deus, a prova passa e a benção fica. Se voce olhar para uma árvore cheia de frutos e para uma árvore seca qual voce vai preferir, qual voce vai se agradar? ... produza frutos e frutos bons.
     Sou servo do Senhor para transmitir a verdade e digo se voce continuar na presença do Senhor, mesmo com dificuldade fazendo a vontade dele, o seu ministério, o seu trabalho vai properar. Quando a árvore é sadia o fruto é sadio, e prospera e cresce e multiplica. Como vai o seu trabalho crescendo ou minguando?...
Nunca pense que sem voce ali a coisa vai para trás, mas saiba que quem se mostra tão certinho e só vê defeito nos outros não está com o Senhor. Cuidado!!!
     Mesmo que sua árvore esteja cortada ou ferida a fonte de águas te restaura,  faz crescer e frutificar. Jesus nossa é a fonte que nos dá vida e renova.  Onde Deus te colocou para fazer a diferença ninguém vai te tirar."
      A nosso Deus seja toda honra e toda glória!!!      




Nenhum comentário:

Postar um comentário