Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

REUNIÃO MENSAL DE JULHO

    Em uma reunião especialmente abençoada por Deus, o Pr Wellington Jr. presidiu a fundação da Associação Beneficente Estrela da Manhã, que será administrada pelo Departamento Feminino da Assembléia de Deus- Min. Belém- Guarulhos, sob a coodenação da Ir. Lídia Dantas Costa e participação de todas as irmãs. A ABEM (Associação Beneficente Estrela da Manhã) tem por objetivo buscar benefícios assistenciais, sociais, educacionais e de saúde para os nossos. "Temos muitos sonhos e projetos, e temos confiança que as mãos do Senhor estarão estendidas sobre este trabalho." Ir Lídia.

    Mais tarde, o testemuhno de nossa Ir. Simone M. do Nascimento nos mostrou o cuidado e o zelo de Deus sobre sua vida profissional e familiar, assim como Ele faz com os que lhe são fiéis. Ainda, tivemos a participação do cantor evangélico Gil Mascarenhas que com muita unção louvou a Deus.


 O Pr Denilson Batista de Souza nos trouxe uma linda mensagem, na qual o Senhor o usou para alegrar e trazer esperança aos nossos corações, mostrando-nos que o Senhor nos vê, cuida de nós e no tempo determinado entra com sua inigualável providência. Que Deus continue a usá-lo sempre!    


                 A Paz do Senhor e que Deus continue abençoando a todas as nossas irmãs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário