Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

CENTENÁRIO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS NO BRASIL




       "E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura" Mc 16.15  


    Hoje, 18 de Junho de 2011, nossa Igreja Evangélica Assembléia de Deus completa 100 anos. Um século de uma linda História de Amor.     


    Iniciada por dois homens corajosos e de valor, que entregaram suas vidas completamente nas mãos do Senhor, dispostos a fazer Sua vontade, cumprindo o " Ide por todo o mundo". Sem se importarem onde era este "mundo". Nada conhecido, nada de Europa, nada de Estados Unidos. Era um mundo desconhecido para eles, mas que precisava de Cristo e da chama Pentecostal.      
    Daniel Berg e Gunnar Vingren deram início a esta linda História de Amor: amor a Deus, amor a Cristo, amor à chama Pentecostal, amor ao pecador.      


     Nos 100 anos de nossa Assembléia de Deus, o trabalho iniciado pelos dois valorosos missionários suecos, que a cada dia venceram, desde barreiras financeiras, dificuldade com a língua portuguesa, problemas de saúde, até preconceitos religiosos e tantos mais, tem tido continuidade. A pequena semente trazida e plantada por nossos missionários em Belém do Pará  germinou, cresceu, floreceu,frutificou e está hoje espalhada por toda nossa nação e pelo mundo afora. Porque a semente que é plantada em cada coração, regada pelo Espirito Santo não consegue ficar confinada;  ela floresce e transborda nos fazendo falar a todos a nossa volta o quão maravilhoso é crer em Cristo e tê-lo como Salvador.   
   
     A chama do Espirito Santo ainda hoje incendeia os corações dos que o recebem, assim com ardia nas vidas de nossos missionários Gunnar Vingren e Daniel Berg.
          

     No Centenário das Assembléias de Deus no Brasil PARABÉNS a todas nós mulheres que servimos ao Senhor, pois fazemos parte desta linda História de Amor. Por suas orações, suas lágrimas, suas palavras de conforto, seu falar do amor de Deus e da salvação em Cristo, por seu interceder junto ao Pai pelos nossos pastores, missionários e todos que dedicam suas vidas à obra do Senhor. PARABÉNS!!! A todos os homens valorosos que têm dedicado suas vidas a esta obra e a todas as mulheres que fazem parte desta linda História de Amor, amor ao nosso Deus Pai,  amor a nosso Salvador Jesus Cristo e amor à chama Pentecostal.     
    Exaltamos ao infinito amor de Deus que regou e fez crescer,florescer e frutificar a nossa Assembléia de Deus e que até a volta de Cristo vai nos fazer falar aos quatro cantos da Terra que Jesus Cristo salva, cura, batiza com o Espirito Santo e em breve virá nos buscar.                
    A Deus seja toda honra, toda glória, todo louvor e gratidão!                                        
                                                                     Lídia Dantas Costa
                                                     Departamento Feminino - Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário