Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Reunião Mensal com as esposas de obreiros Jan - 2013


Mais um ano se inicia e com ele novos objetivos, metas a realizar, e muito trabalho a desenvolver. Todo primeiro sábado de cada mês temos a Reunião com as esposas de obreiros do Setor de Guarulhos. No dia 5-jan-2013 tivemos o primeiro encontro do ano, foi um sábado maravilhoso na presença do Senhor Jesus.
O culto teve início às 14h30 com oração até as 15h15, pedimos à irmã Elizabeth Zanelli para louvar ao Senhor com hinos da Harpa Cristã, hinos 577 e 107. Após os louvores foi feita a Leitura Bíblica Oficial pela irmã Lourdes Pontirolli em Filipenses 4:6 "Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças..." Tivemos também uma visita especial: a irmã Jéssica Santana, do Setor 119, que louvou a Deus com dois de seus hinos. Irmã Paula contou um testemunho glorioso do que Deus realizou na vida de sua filha, que foi curada de forma milagrosa. Como é bom poder sentir o agir de Deus em nosso meio!!! Irmã Keila Dias também louvou ao Senhor nessa tarde.
O preletor da tarde foi o Pastor Josanias Gonçalves (EBD), trouxe uma mensagem intitulada “Deus não desiste de você”. Destacou diversas experiências pessoais, e foi gratificante ver Deus operar em cada vida ali presente. Já no final da mensagem o Senhor o usou poderosamente em revelação. Diversas pessoas sendo cheias do Espírito Santo, vejam as fotos nesse blog. No final da mensagem a irmã Luzia Ramos Rocha sentiu no seu coração de orarmos pela família do Pr Josanias. A irmã Marina Florêncio louvou ao Senhor com um hino que completou a tarde pentecostal. 
Oremos para que a próxima reunião não seja diferente, que todos os nossos encontros sejam melhores, sempre, tudo para a honra e glória de nosso Deus.
Departamento Feminino da I. E. Assembleia de Deus
Fotos: Josué Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário