Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

REUNIÃO MENSAL DE OUTUBRO

   



 Pr. Adigar Xavier dos Santos, dirigente da Congregação de Vila Barros, nos trouxe uma palavra de encorajamento: 2Reis 4.26 "Agora, pois, corre-lhe ao encontro e dize-lhe: Vai bem contigo? Vai bem com teu marido? Vai bem com teu filho? E ela disse: Vai bem."
    A mensagem que Deus colocou no coração do Pr. Xavier nos falou sobre as vezes que vivemos  provações, situações difíceis, sofrimentos que precisamos passar, no entanto não devemos sair de nosso lugar, pois é ali que o Senhor nos abençoará.
    À frente do trabalho que o Senhor nos tem colocado, ao lado de nosso esposo e com nossas irmãs mostrando ser ajudadoras, fiéis e unidas para alcançarmos o que o Senhor nosso Deus tem para nós. Não fugindo da prova, mas nos colocando como a mulher virtuosa, trabalhando ombro à ombro, e temos a certeza que, assim como a sunamita alcançou a benção que buscava nós também alcançaremos pela misericórdia e amor do nosso Deus.
     Muitas bençãos de Deus ao Pr. Xavier, sua esposa Ir. Regina e aos filhos Vitória e Mateus.


O jovem Lucas louvou ao Senhor com muita unção, trazendo aos nossos corações grande alegria. 


Reunindo cerca de 400 irmãs, a reunião de Outubro foi, mais uma vez, especial, muito especial porque o Senhor se fez presente em nosso meio. Louvado e exaltado seja o Senhor para todo o sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário