Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Aconselhamento Pré Nupcial, 24 de julho de 2016.


3º Ensaio Geral com as irmãs do Setor

Participe também desse gupo no facebook: https://www.facebook.com/events/532136300306414/


XII Encontro de Casais de Guarulhos em Águas de Lindoia - SP

O setor de Guarulhos realizou nos dias 1,2,e 3 de Julho passado, mais um encontro de casais. Esse trabalho foi realizado no Hotel Monte Real em Águas de Lindóia - SP.
Sob a Coordenação do pastor setorial, Pr. Wellington Junior e sua esposa Irmã Lídia Dantas Costa, Terapeuta Familiar e de Casal, 210 casais participaram do 12º Encontro de Casais do setor de Guarulhos. Esse trabalho faz parte do projeto Família aos Pés de Cristo, criado pelo casal, que tem como principal objetivo promover Encontros e palestras voltados para a família: crianças, adolescentes, jovens e casais, alcançando bons resultados, nos relacionamentos e na vida espiritual.
O setor de Guarulhos tem realizado, constantemente trabalhos na área de casais e de família e os dirigentes de Congregações têm sido incentivados participando e apoiando as realizações desses eventos; tudo isso resultando no fortalecimento da família.
O 12º Encontro foi uma benção para os que ali estiveram, com palestras, dinâmicas e momentos românticos. À luz da palavra de Deus, os casais entenderam que é sempre tempo para melhorar e recomeçar o relacionamento com seu cônjuge, fortalecendo, assim, a família e fazendo do lar um lugar de bênção e paz. Os casais participantes saíram alegres em clima de paz, alegria e renovados espiritualmente.